segunda-feira, 13 de agosto de 2007

13/07/2007 - TUA PRESENÇA FAZ TODA A DIFERENÇA

Ontem eu estava naqueles dias em que você não quer sair de casa, sabe? Não estava com vontade de ver ninguém, nem de falar com ninguém, nem de ler nada e nem escrever nada. Estava um pouco melancólico. Acordei bem tarde, comi, terminei de fazer a parte visual da EBF (a logo e alguns cartazes) e logo fui pra cama de novo. Além disso, minha garganta estava muito oscilante. Esses dias ela tem melhorado, piorado, melhorado, piorado. E pra completar esse meu dia "mais ou menos" o Felipe aprendeu três acordes no violão e ficou aqui arranhando isso a tarde inteira. Como me irritou, rs! Três infindáveis acordes!

Dei a volta por cima, saí de casa e fui com o Bruno pra casa do Fábio (Coxinha), pois era aniversário dele. Dei uma passadinha lá porque não poderia ficar durante a noite, já que tinha aniversário da minha irmã na pizzaria. Aliás, quero aqui fazer um protesto contra a Império D’Itália, porque eu paguei rodízio e só comi quatro pedaços de pizza - um absurdo! Depois disso fomos eu, Bruno e Rafael lá pro Recreio. Passamos a noite lá. Com o teclado e o violão à nossa disposição, cantamos alguns louvores, foi muito legal. É sempre muito engraçado quando estamos juntos. Amo vocês, amigos, estava com saudades!

Hoje tive um sonho muito especial. Sonhei que estava em um culto da nossa igreja. O culto estava diferente. A presença e a unção de Deus estavam muito fortes. O Pastor estava diferente, com uma ousadia que poucas vezes vi. Havia muita cura, libertação, as pessoas se derramavam na presença de Deus. Ouviam-se brados de louvor, choro de arrependimento, enfim. Eu não sei explicar, mas a atmosfera estava diferente. Eu ficava tão surpreso que ia lá fora chamar as pessoas para verem aquilo. Acordei feliz. Que assim seja, Senhor!

Hoje de manhã, estava ouvindo a música “Tua presença” e me senti incomodado para incluí-la na lista dos cânticos do Alternativa Jovem. Eu já estava pensando nisso, mas hoje foi mais forte. Engraçado que o Bruno e o Rafael comentaram que lembraram dela durante essa semana também. Creio que não é por acaso. Para que a paz de Deus alcance nosso bairro e nossa cidade, ela precisa antes nos alcançar como pessoa. E essa paz nós temos quando estamos na presença de Deus. Assim, não importa o exterior, não importam as circunstâncias. Na presença de Deus até a tristeza salta de alegria (Jó 41.22)! Creio que ali vamos não apenas lançar palavras de bênçãos sobre o bairro de Padre Miguel, mas também abençoar cada um individualmente para que mesmo diante das adversidades deste mundo, recebam da paz e da segurança que somente Jesus pode nos dar.

Senti “fome” espiritual agora. Ontem e hoje não li a Bíblia e não dei continuidade ao meu estudo sobre Jeremias. Poxa, tem sido tão bom. É assim, o inimigo está sempre ao nosso derredor tentando nos distrair (e destruir). Quero continuar os meus estudos, pois sei que Deus está abençoando não só a mim, mas a cada um de vocês que têm acompanhado esse blog. Fico muito feliz em ver aqui outras pessoas sendo estimuladas a mergulharem na Palavra de Deus. É isso aí, gente, não vamos desanimar. Deus tem muito, muito mais a nos falar.

Bem, amanhã é um dia de grandes lutas e maiores vitórias! Quero voltar aqui para contar as bênçãos. Esteja com a gente amanhã (14/07) no Alternativa Jovem, que vai acontecer na rua Figueiredo Camargo, em frente a Kibon, a partir das 19h. Ore por cada um de nós. Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário: